Beira-Rio

Parceria Inter e Brio

O Inter e a Brio são parceiros na gestão do Beira-Rio

Para que o Beira-Rio pudesse sediar a Copa do Mundo de 2014, o Sport Club Internacional buscou investidores para a realização de obras visando adequar o Estádio às exigências da FIFA. A BRIO (SPE Holding Beira-Rio S/A), foi então criada com o objetivo de estabelecer uma parceria com o Inter no modelo de gestão compartilhada. Por 20 anos, a BRIO explorará alguns ativos, em contrapartida aos R$ 331 milhões investidos e que a permitiram sediar dita Copa e transformar o Beira-Rio num complexo multiuso, moderno e seguro. A BRIO tem como acionistas a Andrade Gutierrez e o BTG Pactual.

Áreas administradas pela brio

A BRIO administra o setor Coração do Gigante, os serviços do estádio como restaurantes e estacionamento, além de gerenciar a locação de espaços para eventos. Clique nos links ao lado para saber mais.

A BRIO (SPE Holding Beira-Rio) acredita que sua reputação é um dos seus ativos mais valiosos, construída com princípios e valores constantes no seu Código de Ética e Conduta, que se reflete em todas as suas ações, junto ao mercado.

eunobeirario

{{ $photo->profile }}
{{ $photo->profile }}
{{ $photo->profile }}

Bem-vindo ao site do Beira-Rio. Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies. Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade.

Aceitar